Embraer (EMBR3) vende quatro aeronaves C-390 Millennium para a Suécia
Suécia se torna o nono país a ter comprado a aeronave da Embraer, se juntando a Brasil, Portugal, Hungria, Coreia do Sul, Holanda, Áustria, República Tcheca e um cliente não revelado

A Embraer (EMBR3) disse, nesta terça-feira (1º), que a Suécia se comprometeu oficialmente a comprar quatro aeronaves C-390 Millennium e garante os slots de produção necessários com a fabricante brasileira.
A Suécia se torna o nono país a ter comprado a aeronave da Embraer, se juntando a Brasil, Portugal, Hungria, Coreia do Sul, Holanda, Áustria, República Tcheca e um cliente não revelado.
Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!
“Desde a entrada em operação com a Força Aérea Brasileira em 2019, com a Força Aérea portuguesa em 2023 e, mais recentemente, com a Força Aérea Húngara em 2024, o C-390 comprovou sua capacidade, confiabilidade e desempenho”, afirma a Embraer.
A companhia diz que a frota atualmente em operação demonstrou uma taxa de capacidade de missão de 93% e taxas de conclusão de missão acima de 99%, mostrando produtividade excepcional na categoria.
Últimas em Negócios
*Com informações do Valor Econômico