Carrefour Brasil adia assembleia de acionistas para 29 de abril

Controladora francesa do grupo pretende deslistar suas ações da B3 por meio de uma oferta de recompra

Loja do Carrefour Brasil (CRFB3) no BH Shopping. Foto: Divulgação
Loja do Carrefour Brasil (CRFB3) no BH Shopping. Foto: Divulgação

O conselho de administração do Carrefour Brasil decidiu na sexta-feira (11) adiar uma assembleia geral ordinária e extraordinária (AGOE), de 17 para 29 de abril.

O adiamento foi determinado com o “melhor interesse aos acionistas e demais ‘stakeholders’ [partes interessadas] da companhia”, segundo o comunicado. Para o Carrefour, as deliberações a serem tomadas em outra assembleia geral extraordinária de 25 de abril poderão impactar a decisão dos acionistas.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Os boletins de voto à distância relativos à assembleia e o manual de proposta da administração foram atualizados.

O Carrefour pretende deslistar suas ações da B3, com proposta da controladora francesa de recomprar ou trocar todos os papéis da companhia brasileira. A assembleia de acionistas para decidir sobre o fechamento de capital está marcada para 25 de abril.

Últimas em Mercado financeiro

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Brasil


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS