Taurus abre recompra de ações ordinárias e preferenciais

O programa visa uma administração eficiente da estrutura de capital e maximizar a geração de valor para o acionista

Foto: Valor Econômico
Foto: Valor Econômico

O conselho de administração da Taurus aprovou programa de recompra de até 300 mil ações ordinárias, o equivalente a 3,9% do total, e 3,03 milhões de ações preferenciais, o equivalente a 4,5% do total.

A operação terá duração de até 18 meses, a contar da aprovação do programa na última sexta-feira (21), até o dia 20 de setembro de 2026, com a companhia definindo as datas em que a recompra será efetivamente executada.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O programa visa uma administração eficiente da estrutura de capital e maximizar a geração de valor para o acionista, além de fazer frente às obrigações decorrentes do plano de outorga de ações.

Considerando os preços de fechamento da última sexta-feira (21), a Taurus terá que desembolsar até R$ 26,6 milhões no programa de recompra de ações.

Últimas em Ações

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS