Oncoclínicas (ONCO3): veja como fica composição acionária com movimentação de fundos

Os fundos Josephina III e Centaurus TRS realizaram a aquisição de o equivalente a 15,7% do capital social da companhia

Foto: Valor Econômico
Foto: Valor Econômico

A Oncoclínicas (ONCO3) anunciou que os fundos Josephina III e Centaurus TRS realizaram a aquisição de 102.914.808 ações ordinárias, o equivalente a 15,7% do capital social da companhia, que eram detidos pelos fundos Josephina I e GLQ Broad Street.

Com isso, o Josephina III passa a deter 207.498.778 ações ordinárias da Oncoclínicas, o equivalente a 31,8% do total, enquanto o Josephina I zerou a participação que tinha na companhia.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Na operação, o Centaurus TRS assinou instrumento derivativo de liquidação financeira que lhe confere exposição econômica, em posição vendida, equivalente a 102.914.808 ações da Oncoclínicas.

Já o GLQ Broad Street assinou instrumento derivativo de liquidação financeira que lhe confere exposição econômica, em posição comprada, equivalente a 102.914.808 ações da companhia.

Últimas em Ações

Os fundos Josephina I e GLQ Broad Street, ligados ao Goldman Sachs, afirmam que o objetivo das movimentações foi estritamente para fins de desinvestimento da posição à vista nas ações da Oncoclínicas.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em B3


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS