Oncoclínicas (ONCO3): veja como fica composição acionária com movimentação de fundos

A Oncoclínicas (ONCO3) anunciou que os fundos Josephina III e Centaurus TRS realizaram a aquisição de 102.914.808 ações ordinárias, o equivalente a 15,7% do capital social da companhia, que eram detidos pelos fundos Josephina I e GLQ Broad Street.
Com isso, o Josephina III passa a deter 207.498.778 ações ordinárias da Oncoclínicas, o equivalente a 31,8% do total, enquanto o Josephina I zerou a participação que tinha na companhia.
Na operação, o Centaurus TRS assinou instrumento derivativo de liquidação financeira que lhe confere exposição econômica, em posição vendida, equivalente a 102.914.808 ações da Oncoclínicas.
Já o GLQ Broad Street assinou instrumento derivativo de liquidação financeira que lhe confere exposição econômica, em posição comprada, equivalente a 102.914.808 ações da companhia.
Os fundos Josephina I e GLQ Broad Street, ligados ao Goldman Sachs, afirmam que o objetivo das movimentações foi estritamente para fins de desinvestimento da posição à vista nas ações da Oncoclínicas.
*Com informações do Valor Econômico
Leia a seguir